Futebol Brasileiro

Por decisão da diretoria, Pintado troca Denis por Renan Ribeiro no gol do São Paulo

Técnico interino do São Paulo também escalou Buffarini como volante

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renan terá oportunidade de jogar no Tricolor com Pintado (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)
Renan terá oportunidade de jogar no Tricolor com Pintado (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)

Pintado anunciou uma mudança importante na equipe do São Paulo para os dois últimos jogos do Brasileirão. Nesta quinta-feira (24), o auxiliar técnico, que assumiu o time de forma interina após a saída de Ricardo Gomes, confirmou que Renan Ribeiro será o goleiro titular do Tricolor no lugar de Denis.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“O Renan vai ser o goleiro nos próximos dois jogos, também por uma decisão da diretoria na questão de observação, de dar oportunidade para todos. Todos que estão aqui tiveram oportunidade de jogar, então, vamos dar ao Renan também”.

Além da mudança no gol, Pintado fez outra alteração ao escalar o lateral direito Buffarini como volante. A equipe treinada pelo técnico interino teve: Renan Ribeiro, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Buffarini, David Neres, Cueva e Luiz Araújo; Chavez.

O volante Hudson foi liberado para resolver problemas pessoais e saiu mais cedo do treino. Thiago Mendes, com dores no púbis, também não participou da atividade. Já João Schmidt está suspenso.

O próximo compromisso do São Paulo será no domingo (27), contra o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), no Independência, pela 37ª rodada do Brasileirão.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Formiga avalia utilização de jogadores pós datas FIFA


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP