Futebol Brasileiro

Por decisão de médico, Neto e jornalista serão transferidos e se juntam a Ruschel e Follmann

Brasileiros serão deslocados para o hospital San Vincent, considerado o principal de Medellín; medida visa reunir todos em uma só clínica

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Flickr Chapecoense)
Neto foi um dos sobreviventes do acidente (Crédito: Flickr Chapecoense)

Segundo ordens do presidente da Comissão Nacional de Médicos da CBF, Jorge Pagura, o zagueiro Neto e o jornalista Rafael Henzel vão ser transferidos para o hospital San Vincent, considerado o principal de Medellín. O transporte dos sobreviventes acontecerá durante a madrugada, com previsão de chegada até as 9h (de Bogotá).

Todos se juntam ao lateral Alan Ruschel, que foi transferido à tarde, e ao goleiro Jackson Follmann, que também já está no hospital e passou por uma segunda cirurgia nesta quinta-feira (1º). Havia o risco da amputação também da perna esquerda, mas a operação foi bem sucedida.

“Apesar da gravidade (do estado), vamos ver se conseguimos tirar o tubo dele amanhã (nesta sexta)”.

Acompanhado da esposa, o jornalista Rafael Henzel está consciente e apresentou ótima melhora. A situação de Alan Ruschel e Jackson Follmann é estável, enquanto Neto, que passou por cirurgia, também apresentou melhora.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP