Futebol Brasileiro

Por intercâmbio e proximidade da família, Cuca não fica no Palmeiras em 2017

Treinador deve viajar para fazer cursos e pode retornar na metade do ano

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cuca ficou cerca de oito meses no Palmeiras (Foto: Getty)
Cuca ficou cerca de oito meses no Palmeiras (Foto: Getty)

O treinador Cuca não permanecerá no Palmeiras em 2017.  Apesar de ter evitado o assunto em entrevista coletiva após a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, o comandante campeão brasileiro deixará o clube para estudar e ficar mais próximo da família.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Apesar da campanha da torcida alviverde, que compareceu à Academia de Futebol no último sábado (26) com faixas pedindo a permanência do treinador, Cuca deve tirar alguns meses para estudar na Europa, método semelhante ao de Tite em 2014. No entanto, o período que o técnico ficará distante poderá ser de apenas seis meses, podendo retornar ao Palmeiras no meio do ano.

Contratado em março, o comandante conquistou o Brasileirão com uma rodada de antecedência. Logo após a eliminação do Verdão para o Santos no Campeonato Paulista, Cuca havia profetizado que o time levantaria a taça do Nacional.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

“Fui, partiu, o enea é do Palestra” – Paródia “Partiu” (MC Kekel)



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP