Futebol Brasileiro

Por opção da comissão técnica, Cleber não viajou para a Colômbia

Em suas redes sociais, zagueiro desmentiu um possível atrito com o técnico Dorival Júnior

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cleber negou possível atrito com Dorival Júnior (Foto: Jefferson Ferraz/SantosFC)

Por João Victor Ferreira e Ademir Quintino

Após o time do Santos viajar para a Colômbia para enfrentar o Santa Fe-COL, pela Libertadores, um fato chamou a atenção. O zagueiro Cleber não viajou com a equipe santista para a partida da próxima quarta-feira (19).

Veja também:

Santos não terá mudanças no planejamento por conta da altitude

Neymar explica por que não deu parabéns ao Santos

Cobertura exclusiva do Santos. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

Sendo assim, não demorou para que especulações surgissem, questionando sobre a relação do defensor e do técnico Dorival Júnior sobre um possível atrito. Entretanto, a reportagem do Esporte Interativo apurou que não há nada entre os dois e que o jogador ficou fora apenas por opção da comissão técnica.

Como o atleta não iria começar jogando, ele poderia ficar quase uma semana sem treinar, então a comissão técnica optou por deixá-lo no Brasil para que ele pudesse aproveitar bem a semana no CT Rei Pelé.

Além disso, por meio de suas redes sociais, o zagueiro deixou claro que não possui nenhum problema com o treinador. “Quero deixar claro a vocês que isso não procede. Respeito muito meu treinador e acato suas decisões como funcionário do clube. Assunto de lesão deve ser respondido pelo médico da instituição e ele já falou na entrevista que estou apto. Eu respondo apenas pelo que faço, que é jogar futebol. Todos os dias eu trabalho duro focado em conquistar meu espaço no time, sempre respeitando meu comandante e companheiros. Estou muito feliz em vestir a camisa do Santos Futebol Clube e PRONTO para honrar esse manto em todos os momentos, dentro e fora de campo”, disse o jogador.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;