Futebol Brasileiro

Pottker posta foto de lance com Fernando Prass que árbitro não deu nada: 'Penâlti claro'

Quando a partida já estava 3 a 0 para a Ponte, o atacante dividiu um lance com o goleiro palmeirense que, segundo ele, deveria ter sido marcado pênalti

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Pottker postou foto do lance que dividiu com o goleiro Fernando Prass (Crédito: Reprodução)

Com a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras,  a Ponte Preta leva uma boa vantagem para o jogo da volta, no Allianz Parque. No entanto, para alguns jogadores, o resultado conquistado pela Macaca poderia ter sido maior ainda.

Veja também:

Pottker deixa artilharia de lado para a Ponte Preta ser campeã

Para Kleina, Ponte Preta venceu e convenceu contra o Palmeiras

Cobertura exclusiva do Ponte Preta. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

O atacante William Pottker reclamou de um pênalti não marcado em um lance com o goleiro Fernando Prass, no final do segunda etapa, quando já estava 3 a 0 . Na manhã desta segunda (17), o camisa 9 postou em uma rede social uma foto justamente no momento que ele e o goleiro estão em contato, com vários símbolos (emoticons) na legenda.

Na saída de campo do jogo do último domingo (16), o artilheiro já tinha dito que o árbitro Marcelo Aparecido de Souza errou ao não marcar a penalidade.

“Foi pênalti claro, claro. Mas por estar 3 a 0, ele (árbitro) recuou. Isso não se faz. Aposto que se fosse lá na casa deles, não hesitaria. Mas ele também tem frações de segundo para tomar a decisão. É valorizar a vitória, o empenho do nosso time, a garra e o apoio da torcida, que compareceu em peso. Estamos lidando com a melhor equipe da América Latina. Por isso, precisamos ir para lá forte e concentrado para sair com a classificação.

O camisa 9 manteve a sua fama de “carrasco” da equipe alviverde: em cinco partidas que enfrentou o Palmeiras, já marcou 5 gols, alcançando uma média de um gol por jogo. Quando defendia o Linense, anotou 2 gols no Paulistão de 2016. Com a camisa da Ponte foram outros 3 gols, um no Campeonato Brasileiro de 2016 e os dois que fez no estadual deste ano.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;