Futebol Brasileiro

Pouco aproveitado, Fernando Bob deixa Inter e acerta retorno à Ponte Preta

Equipe campineira anunciou a volta do jogador nesta quinta-feira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

De forma bem humorada, a Ponte Preta utilizou o Twitter para anunciar, nesta quinta-feira (16), o retorno de Fernando Bob. O clube de Campinas lançou um gif com a abertura do clássico desenho animado “Fantástico Mundo de Bob”, dizendo que o jogador estava de volta.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

Revelado pelo Fluminense, Fernando Bob chegou na Ponte em 2013 e ficou até o fim de 2015, quando foi vendido ao Internacional. No Colorado, em 2016, participou de 35 partidas, marcando um gol, fazendo parte do grupo que foi rebaixado para a Série B. Nesta temporada, chegou a jogar duas partidas, mas perdeu espaço com o crescimento do jovem volante Charles. Com isso, rapidamente acertou seu retorno ao clube de Campinas, por empréstimo até dezembro.

Fernando Bob em ação na partida entre Ponte Preta e Joinville (Foto: PontePress/FábioLeoni)
Fernando Bob chegou a ser capitão da Ponte (Foto: PontePress/Fábio Leoni)

Sem João Vitor e Wendel, lesionados, a Macaca precisava de um jogador para a posição com certa urgência. Agora, a Ponte Preta corre contra o tempo para conseguir regularizar a situação de Bob e deixá-lo em condição de atuar já no sábado (18), contra o Red Bull Brasil, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;