Futebol Brasileiro

Prass comemora participação em jogo do título do Palmeiras: 'Como se fosse um troféu'

Goleiro do Verdão entrou no lugar de Jailson aos 45 minutos do segundo tempo na vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Prass ergue troféu do título brasileiro de 2016 (Foto: Getty)
Prass ergue troféu do título brasileiro de 2016 (Foto: Getty)

A tarde deste domingo (27) foi especial para o goleiro Fernando Prass por dois motivos: o primeiro, o título brasileiro de 2016 conquistado pelo Palmeiras, a segunda conquista nacional do arqueiro pelo Verdão. Outro fator foi a participação na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na qual entrou no lugar de Jailson aos 45 minutos do segundo tempo, partida que marcou seu retorno aos gramados após lesão no cotovelo direito. Em entrevista ao Sportv, o jogador falou sobre o assunto.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Para mim, é como se fosse um troféu porque, quem é lado do clube, sabe o quanto eu trabalhei nem que fosse para jogar um minuto. Agora, é esquecer o que aconteceu em 2016. Já está superado e pensar no ano que vem para tudo voltar bem”.

Apesar do pouco tempo de treino, Fernando Prass sentiu-se bem e entrou em campo, tendo participado de um lance agarrando um cruzamento da Chapecoense, bastante festejado pelos torcedores. O goleiro não escondeu a felicidade em ter entrado durante o confronto.

“Eu estou bem. Só treinei um dia e meio, mas eu não podia ficar fora”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Cuca confirma que deve viajar à Itália em 2017



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP