Futebol Brasileiro

Preocupada com calor de Natal, Bolívia planeja chegar cinco dias antes do duelo com o Brasil

Seleções se enfrentam no próximo dia 6 de outubro, na capital potiguar

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: MARTIN BERNETTI/AFP/Getty Images)
Bolivianos estão preocupados com o clima de Natal (Crédito: MARTIN BERNETTI/AFP/Getty Images)

por Pedro Ramos

Se por muitos anos a Seleção enfrentava problemas em atuar na altitude, agora, durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, é a vez da Bolívia se preocupar em jogar em solo brasileiro. Próxima adversária do Brasil, La Verde projeta chegar cinco dias antes da partida para se aclimatar às altas temperaturas de Natal, local da partida, segundo a imprensa do país.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O jogo será realizado no próximo dia 6, às 21h45 (de Brasília), na Arena das Dunas, e os dirigentes bolivianos estão apreensivos com o forte calor da capital potiguar, querendo desembarcar no país com antecedência. Nesta terça-feira (20), a temperatura em Natal teve máxima de 30º C e a previsão para os próximos dias é que não ultrapasse os 31.

Enquanto o Brasil está na vice-liderança da competição, com 15 pontos e um a menos que o Uruguai, a Bolívia é a antepenúltima colocada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP