Futebol Brasileiro

Presidente da Conmebol confirma decisão sobre título da Sul-Americana apenas para o dia 21

Em contato com o Esporte Interativo, Alejandro Domínguez afirmou que nenhuma decisão esportiva foi tomada até agora

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Presidente da Conmebol ainda não confirmou taça para a Chape (Foto: Divulgação/Conmebol)
Presidente da Conmebol ainda não confirmou taça para a Chape (Foto: Divulgação/Conmebol)

Apesar de o Atlético Nacional e sua torcida já considerarem a Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana de 2016, a Conmebol, através de sua autoridade máxima, negou que uma decisão já tenha sido tomada. Alejandro Domínguez, presidente da entidade, e Ramon Jesurum, vice-presidente, afirmaram ao Esporte Interativo que receberam o pedido da equipe colombiana para que os catarinenses fiquem com a taça, porém, isso ainda não foi discutido.

O presidente Alejandro Domínguez disse que o conselho ainda não tratou sobre esse tema e que considera que ainda não seja o momento. Segundo o mesmo, a discussão se dará a partir do dia 21 de dezembro, quando o Conselho da Conmebol irá se reunir e discutir essa ideia.

“Recebemos a carta do Nacional pedindo que se reconheça a Chapecoense como campeã. Nós ainda não tratamos o tema e não é o momento”.

Segundo Leonardo Baran, dos canais Esporte Interativo, a decisão tomada pela Conmebol vai ser declarar a Chapecoense campeã. Porém, só divulgará após a reunião do Conselho no dia 21 de dezembro.

 

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP