Futebol Brasileiro

Presidente do Corinthians nega interesse em Roger e banca Fábio Carille até dezembro

Auxiliar técnico também treinou a equipe após a saída de Tite, em junho

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Presidente foi hostilizado por torcedores durante o Dérbi (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Presidente foi hostilizado por torcedores durante o Dérbi (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Na entrevista coletiva em que anunciou a saída do técnico Cristóvão Borges, após a derrota para o Palmeiras no Dérbi deste sábado (17), o presidente Roberto de Andrade negou o interesse do Corinthians na contratação de Roger Machado, que foi demitido do Grêmio nesta semana.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“O técnico até o fim do ano é o Carille!”.

O mandatário também comentou as críticas que tem sofrido pela saída de inúmeros jogadores do elenco corintiano nesta temporada. Para ele, o enfraquecimento do grupo não pôde ser contornado devido ao próprio interesse dos atletas.

“Todo mundo quer colocar na conta do presidente. Se vocês perguntarem a todos que saíram se queriam ficar ou sair, vocês vão saber a resposta. Eram propostas de salários bem maiores, para morar fora do Brasil. Não era a minha vontade. Gostaria que todos ficassem para montarmos um super time. Mas temos de saber contornar os problemas”.

Ao contrário do que se acostumou a fazer nas últimas temporadas, a cúpula alvinegra não bancou a permanência de Cristóvão Borges. Roberto de Andrade justificou o fato afirmando que sentiu a necessidade fazer uma ‘correção’.

“Se eu sinto a necessidade de fazer uma correção, eu faço. Na dúvida, vamos mexer. Não sei o que aconteceria se ele continuasse. Poderia melhorar ou não. Não sei precisar o que faltou para o trabalho do Cristóvão dar certo. Faltaram as vitórias. A gente vê times com padrões táticos ruins que conseguem os resultados. Nós estamos oscilando bastante. Fazemos bons jogos e partidas ruins, o que atrapalha bastante. É uma situação muito difícil”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Presidente do Corinthians anuncia demissão de Cristóvão Borges


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP