Futebol Brasileiro

Presidente revela solicitação de 13 mil novos sócios da Chapecoense

Ivan Tozzo se surpreendeu com a mobilização

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Chape tem cerca de 13 mil novos sócios em apenas um dia (Foto: Getty Images)
Chape tem cerca de 13 mil novos sócios em apenas um dia (Foto: Getty Images)

Ivan Tozzo, novo presidente em exercício da Chapecoense, falou sobre a grande procura para adesão de sócios-torcedores do clube catarinense. Segundo o dirigente, desde a manhã da última terça-feira (29) até a tarde desta quarta-feira (30), 13 mil pessoas aderiram ao plano.

“Nem nós sabíamos da grandeza do clube. Em 2005 o nosso clube era para fechar, cheio de dívidas. E conseguimos chegar a esse nível. Recebi telefonemas de clubes querendo vir para Chapecó para saber o que fizemos. A dimensão que a gente tem, jamais alguém imaginou. De ontem para hoje 13 mil sócios quiseram se associar, todos de fora de Chapecó. Isso demonstra o trabalho que fizemos. Atualmente temos 9 mil sócios pagantes”.

Desde o acidente trágico, em meio a diversas homenagens, torcedores de clubes do Brasil se mobilizaram em uma campanha para que a Chapecoense ganhasse novos adeptos em seu plano de sócio-torcedor.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP