Futebol Brasileiro

Quase classificado na Copa do Brasil, Cuca dá chance para jogadores pouco utilizados

Palmeiras venceu por 3 a 0 no Allianz Parque

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Barrios deve ser titular na partida de hoje (Foto: Reprodução/Instagram)
Barrios deve ser titular na partida de hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

Praticamente classificado na Copa do Brasil e líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não terá força máxima no jogo desta noite (21), às 19h30, contra o Botafogo-PB. Depois de vencer a partida de ida por 3 a 0 no Allianz Parque, o técnico Cuca achou melhor poupar vários titulares para a sequência do Brasileirão.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

Com isso, jogadores que não estão sendo muito utilizados terão oportunidade de mostrar serviço. No gol, Vágner voltará a ter chances. O arqueiro foi o escolhido para ser substituto imediato de Prass quando o goleiro foi convocado para os Jogos Olímpicos, entretanto, falhou muito e viu Jailson aproveitar melhor sua chance e ficar com a vaga.

Na zaga, com Vitor Hugo e Mina poupados, a dupla titular deve ser formada por Thiago Martins e Edu Dracena. Entretanto, Dracena atuou os 90 minutos no clássico contra o Corinthians, e, caso Cuca escolha poupá-lo, Roger Carvalho pode entrar no time.

Na lateral esquerda, Egídio e Zé Roberto brigam pela vaga. Zé é titular, porém foi poupado no duelo contra o Corinthians. Já na direita, Fabiano deve jogar. Desde que chegou ao Palmeiras, o atleta entrou em campo apenas duas vezes.

O meio-campo é o setor onde Cuca tem mais opções. O treinador pode optar por um time mais defensivo, com três volantes: Arouca, Matheus Sales e Gabriel, que cumprirá suspensão na próxima rodada do Brasileirão. Rodrigo, que chegou em janeiro e ainda não estreou, também é opção. Cleiton Xavier deve ser o escolhido para criar as jogadas. Corre por fora, ainda, Vitinho, atleta da base palestrina.

Na frente, Cuca também tem boas opções. Caso resolva jogar com apenas dois volantes, o setor ofensivo deve ser formado por Allione e Rafael Marques, abertos pelas pontas, e Barrios, centralizado. Alecsandro, que voltou recentemente de doping, pode entrar durante o jogo.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mostra como faz! Cuca cruza bola com perfeição para Edu Dracena


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP