Futebol Brasileiro

'Quer o apito?', brinca Renato ao ser perguntado sobre o time titular; técnico já definiu o Grêmio

Técnico confirma que Marcelo Grohe estará fora do duelo diante do Atlético-PR, mas mantém mistério sobre os outros dez

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renato observa Jailson em treino do Imortal (Foto: Rodolfo Rodrigues/Grêmio FBPA)
Renato observa Jailson em treino do Imortal (Foto: Rodolfo Rodrigues/Grêmio FBPA)

“Quer o apito? (risos). Eu não tenho dúvida. O time está escalado. Uma hora antes do jogo a gente conversa”. Foi assim que o técnico Renato Portaluppi respondeu a um dos jornalistas presente no CT Luiz Carvalho nesta terça-feira (11), em coletiva após o treinamento. Apesar disso, um nome já está fora dos planos do comandante tricolor: Marcelo Grohe, ainda lesionado no pé esquerdo, segue sem condições. Bruno Grassi será o arqueiro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Marcelo está fora, porque teve essa lesão em Salvador, ficou parado, voltou a treinar e voltou a sentir lesão. O departamento médico inclusive pediu para ele ir em um especialista hoje se não estou enganado. Quanto a ele, o médico pode falar melhor. Já fui comunicado que está com essa lesão. Vai ser reavaliado e aí os médicos dirão se pode atuar no fim de semana”.

Apesar de o técnico gremista não confirmar a equipe para o duelo da próxima quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), na Arena do Grêmio, a provável escalação é a seguinte: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace (Jailson), Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha (Everton); Luan.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (11), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h30, no Jogando em Casa pós-jogo da Seleção.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;