Futebol Brasileiro

Querem no Flamengo? Demissão de Marcelo Oliveira repercute entre rubro-negros

Torcida carioca comentou sobre a decisão da diretoria do Atlético-MG

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Oliveira é o atual campeão da Copa do Brasil (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Marcelo Oliveira comandou o Atlético-MG neste ano (Foto: Bruno Cantini/CAM)

A notícia que agitou o mundo esportivo no Brasil nesta quinta-feira (24) foi a demissão de Marcelo Oliveira do comando do Atlético-MG. Tanto que a repercussão chegou até a torcedores de outras torcidas, como a do Flamengo. Vale lembrar, no entanto, apesar dos pitacos de torcedores, que Zé Ricardo está garantido no comando rubro-negro para a próxima temporada. Quem garantiu foi o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, em primeira mão para o Esporte Interativo.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Mas, nas redes sociais, os rubro-negros comentaram o acontecido já pensando no time de coração. Houve quem pedisse a contratação do técnico e até quem rechaçasse a ideia.

Como este torcedor

Ou este, que apelou até para o poder divino

Este não sabe se é bom ou ruim, só desistiu da razão

Mas, há também quem se revolte com a ideia

Um rubro-negro com críticas e análise tática

Outro não deu moral para o técnico

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (24), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Jorge fala sobre espera por ligação de Guardiola: ‘Tô de olho no telefone’

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP