Futebol Brasileiro

Questionado sobre interferência no jogo do Flamengo, Carioca declara: 'Influencia muito'

Clássico carioca da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro foi bastante polêmico

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafael Carioca em ação contra o América-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Rafael Carioca em ação contra o América-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG já havia vencido o América-MG no Mineirão, mas um acontecido no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, influenciou bastante para o Galo. No Fla-Flu, o árbitro Sandro Meira Ricci anulou gol do Fluminense após mais de dez minutos de discussão e com suposta interferência extracampo.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

De acordo com o volante Rafael Carioca, atrapalhou a configuração da tabela do Campeonato Brasileiro, citando também que não pode reclamar muito, para não sofrer punições.

“Influencia muito, porque o empate ontem diminuiria muito a nossa distância para o Flamengo. A gente sabe como funciona o futebol brasileiro, mas nós não podemos falar muito, porque tudo gera punição. A gente sabe como funciona, mas temos que passar por cima. É difícil, uma coisa que é proibida e ontem fizeram. Temos que fazer nosso trabalho, independente da arbitragem”.

Para o camisa 5, alguns critérios são usados para uns e não para outros, mas deixou claro que não está reclamando do campeonato como um todo, mas sim da qualidade da arbitragem brasileira.

“Para uns, alguns critérios, para outros não. É difícil. Se tratando de Campeonato Brasileiro, perto do fim, equipes brigando pelo título, uma vai ser prejudicada. Foi a gente, pelo fato de o juiz ter marcado, depois ter voltado atrás. Não estou colocando em xeque o campeonato. Estou falando da qualidade da arbitragem. Isso tem que ser discutido antes do campeonato começar, porque isso te deixa em dúvida. Mas vamos procurar fazer nosso trabalho, nada para o Atlético é fácil. Todos nós acreditamos muito no título”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;