Futebol Brasileiro

Rafael Carioca recebe o terceiro amarelo e está fora do duelo contra o Figueirense

Volante do Atlético-MG deu um pontapé em Neilton e foi advertido pelo árbitro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafael Carioca não pega o Figueirense (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Rafael Carioca não pega o Figueirense (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG visitou o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e além dos problemas para entrar no estádio, o Galo perdeu o volante Rafael Carioca para a próxima partida, contra o Figueirense.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

Aos 22 minutos do primeiro tempo, o camisa 5 do Galo deu um pontapé no atacante Neilton, após o camisa 7 do Botafogo fazer bela jogada pela intermediária.

Antes do Figueirense, o Atlético-MG tem o Juventude, pela partida de volta das quartas de final Copa do Brasil, quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília). Na ida, no Mineirão, o Galo venceu por 1 a 0, gol de Lucas Pratto.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;