Futebol Brasileiro

Rafael diz que empate com Tombense foi injusto e ainda 'não joga a toalha' pela liderança

Raposa ficou a quatro pontos do Atlético-MG, que lidera o Estadual

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafael ainda acredita na liderança (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Rafael ainda acredita na liderança (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

O empate em 1 a 1 com o Tombense neste domingo (19) manteve o Cruzeiro invicto em 2017. Entretanto, o resultado desagradou a torcida, que reagiu negativamente ao apito final, e ao elenco cruzeirense, conforme relatou o goleiro Rafael na saída de campo. Insatisfeito, o arqueiro acredita que a vitória seria o placar mais justo para a Raposa, que criou as melhores chances e chegou a mandar bolas na trave.

Veja também:
Nas outras duas vezes que encontrou o São Paulo na Copa do Brasil, Cruzeiro se sagrou campeão

Rafael x Fábio: descubra quem é o seu favorito para ser titular no Cruzeiro
Após cirurgia no joelho, Judivan tranquiliza a torcida do Cruzeiro: ‘Confiante na recuperação’

“Queríamos a vitória. Pelo jogo que nós criamos o jogo todo, nós deveríamos sair com o resultado positivo. Mas futebol tem disso, saímos chateados por isso. Nós criamos, corremos atrás, duas bolas na trave… Eles tiveram uma oportunidade. É o futebol, nem sempre o melhor sai de campo com o resultado positivo. Ao meu ver, fizemos muitas jogadas, buscamos o gol o tempo inteiro”, disse.

Com o ponto somado, o Cruzeiro chegou aos 20 e não depende mais só de si para terminar a primeira fase na liderança, o que daria a vantagem para as decisões. Porém, faltando três jogos, Rafael ainda sonha com a primeira colocação.

“Nós temos ainda o jogo com o líder e outros dois jogos. Vamos buscar a liderança que é o nosso objetivo, que dá a vantagem na semifinal e final”, completou.

O Cruzeiro volta a campo na terça-feira (21), quando pega o Joinville, às 19h (de Brasília), na Arena Joinville, pela última rodada do Grupo C da Primeira Liga.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;