Futebol Brasileiro

Rafael projeta dificuldade contra a Ponte Preta e prega clima de decisão no Cruzeiro: 'Guerra'

Raposa recebe a Macaca neste sábado, no Mineirão, pela 29ª rodada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafael, goleiro do Cruzeiro (Foto: Marcello Zambrana / Light Press / Cruzeiro)
Rafael, goleiro do Cruzeiro (Foto: Marcello Zambrana / Light Press / Cruzeiro)

Faltando dez rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encarará cada partida como uma decisão na luta contra o rebaixamento. A primeira é neste sábado (08), contra a Ponte Preta, em duelo que pode tirar o clube mineiro da zona de rebaixamento e fazer a Raposa dar um pulo na tabela de classificação, ganhando cinco posições. O goleiro Rafael projetou o confronto diante do clube paulista e cravou sem titubear: será uma pedreira.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Vai ser um jogo muito difícil. Será outra guerra como todos os jogos que estão acontecendo. Placares cada vez mais próximos, diferença de um gol só. Tenho certeza que será uma pedreira pela frente, mas estamos preparados para fazer o melhor. Sabemos da importância de ganhar em casa diante do nosso torcedor. Quem for mais forte em todos os quesitos estará mais perto da vitória”.

Adversária deste final de semana, a Ponte Preta está em 10º lugar com 39 pontos, e ganhou novos ânimos com as vagas abertas na zona de acesso à Libertadores. O Cruzeiro, por sua vez, é apenas o 17º, dentro do Z-4. Isso, no entanto, não deixa a Raposa mais pressionada para o jogo deste sábado, segundo Rafael.

“Uma vitória pode fazer a gente ganhar várias posições. Temos que ir em busca da vitória. Pressão sempre vai existir. Temos que conviver com ela, ter a cabeça boa. Tenho certeza que vamos em busca dos três pontos para subir na tabela”.

O Cruzeiro recebe a Ponte Preta neste sábado (08), às 21h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite explica a marcação pressão do Brasil


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;