Futebol Brasileiro

Rafael revela interesse de outros clubes e deixa futuro nas mãos de empresários

Goleiro substitui Fábio à altura e é um dos destaques da Cruzeiro no returno

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafael é o atual goleiro titular do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Rafael é o atual goleiro titular do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

Revelado na Toca da Raposa, Rafael vive o melhor momento com a camisa do Cruzeiro. Aos 27 anos, o goleiro herdou a vaga do lesionado Fábio e vem recebendo nesta temporada a melhor sequência na meta da Raposa. Desde o final de agosto, o arqueiro foi o titular do clube mineiro e já disputou 21 partidas, incluindo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Com Rafael, o desempenho do Cruzeiro melhorou no segundo turno, e a Raposa ganhou posições na tabela, se afastando de vez da briga contra o rebaixamento. O goleiro é um dos destaques do clube mineiro no semestre e já desperta interesse de outras equipes no futebol brasileiro. Após o empate de 2 a 2 com o Santos, no último domingo (20), o cruzeirense falou sobre as sondagens e deixou o futuro com seus representantes. O jogador, porém, garantiu estar feliz em Belo Horizonte e que manterá foco total nos últimos jogos da temporada.

“Fico feliz de outras equipes estarem olhando e sondando, mas estou muito feliz no Cruzeiro, e a diretoria sempre confiou muito no meu trabalho. Eu deixo essa parte externa para os meus empresários. O que vai acontecer eu não sei. O meu trabalho é estar focado, e que o cruzeiro possa vencer os dois próximos jogos. Eu fico feliz de estar fazendo um bom trabalho e outros clubes estarem especulando”.

O que poderia motivar a saída de Rafael é a briga por posição com Fábio, que estará recuperado em 2017 e deve recuperar a posição. Entretanto, o atual titular garantiu que isso não pesará na hora de decidir a permanência na Toca da Raposa.

“Nós sabemos que no futebol, com tantos jogos que temos, o clube vai precisar de todos os jogadores. Já passou essa fase de titular e reserva. É um grupo e o treinador vai escalar o que foi melhor para o Cruzeiro. Eu quero estar aqui para ajudar o Cruzeiro”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP