Futebol Brasileiro

Rafael Silva e Pará são dispensados pelo Figueirense e retornam ao Cruzeiro em 2017

Dupla foi liberada pelo clube catarinense antes do término do contrato

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafael Silva não está nos planos do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)
Rafael Silva não está nos planos do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)

Emprestados pelo Cruzeiro ao Figueirense, o atacante Rafael Silva e o lateral esquerdo Pará foram dispensados antes mesmo do término do contrato e vão se reapresentar na Toca da Raposa em janeiro. A dupla completou a lista de saídas do clube catarinenses, que ainda contou com Ayrton, Elvis, Maurides, Diego Torres e Rodrigo Biro.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Entretanto, apesar de ser esperada no início da temporada, a dupla não está nos planos do técnico Mano Menezes. A expectativa é que a diretoria do Cruzeiro libere o atacante Rafael Silva e o lateral esquerdo Pará para buscar novos clubes.

Rafael Silva tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2017 e, caso seja negociado mais uma vez, não deve mais vestir a camisa celeste. Pará, por sua vez, tem vínculo mais longo, até 2019. O lateral esquerdo, de apenas 21 anos, pode ser emprestado mais uma vez, mas ainda deve ser aproveitado pela Raposa até o encerramento do compromisso.

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP