Futebol Brasileiro

Rafael Sóbis e Thiago Neves admitem dificuldade do Cruzeiro com a maratona de jogos

Jogadores falam em cansaço após empate de 1 a 1 com o América-MG

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafael Sóbis voltou a time titular contra o América-MG (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
Sóbis voltou a time titular contra o América-MG (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

Depois de vencer o São Paulo na quinta-feira (13) e retornar a Belo Horizonte na sexta (14), o Cruzeiro voltou a campo neste domingo (16) para dar continuidade a maratona de jogos no mês. Em abril, o clube tem atuado duas vezes por semana e, diante do América-MG, deu sinais de desgaste. O assunto foi tratado por Rafael Sóbis, que admitiu dificuldades com a sequência e pediu superação do elenco.

Veja mais:

Da lesão ao retorno: a saga de 238 dias para o goleiro Fábio retornar à meta do Cruzeiro

Longe da unanimidade: retorno de Fábio divide opiniões entre os torcedores do Cruzeiro

Cobertura do Cruzeiro. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“Para nós, está sendo difícil essa sequência. Eles tiveram a semana toda para trabalhar. Saímos atrás, com muita luta empatamos, e seguramos. Assim se vive uma semifinal, são dois jogos. Na medida do possível, foi bom. Na quarta-feira, temos um jogo que é mais uma vez a vida. Esse mês está sendo pesado. Eles (América) terão mais uma semana para treinar. Neste momento, se não dá para jogar bem, temos que nos superar”, disse.

Thiago Neves reforçou o coro de Rafael Sóbis. Autor do gol cruzeirense, o meia valorizou a entrega dos jogadores, mas confessou que sentiu o cansaço.

“Não tem como não sentir. A gente sentiu, tanto que o América-MG também soube aproveitar isso. Eles sabiam que a gente ia cansar, tocaram bem a bola e marcaram forte também. Mas a gente soube administrar. Todo mundo se empenhou e correu. A dedicação nos jogos está sendo uma coisa fora de série. Está todo mundo de parabéns pelo empenho hoje. Conseguimos manter a vantagem para o jogo de volta”, completou.

Cruzeiro e América-MG empataram em 1 a 1 no Independência. As equipe voltam a se encontrar no próximo final de semana, no Mineirão, com vantagem do empate para a Raposa. Antes disso, na quarta-feira (19), o clube celeste volta a campo para enfrentar o São Paulo, pela Copa do Brasil.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;