Futebol Brasileiro

Rafinha comemora tropeço de rivais do Cruzeiro na luta contra o Z-4: ' Resultados nos ajudaram'

Se vencer a Ponte Preta, Raposa saltará na tabela e ganhará três posições

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafinha, meia do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Rafinha, meia do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro só entra em campo no sábado (08), mas a torcida celeste já tem motivos para comemorar os resultados da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque alguns rivais na luta contra o rebaixamento atuaram na quarta-feira (05) e não conseguiram vencer, casos de Vitória, São Paulo e Sport.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O Vitória foi batido pelo Grêmio, por 1 a 0, na Fonte Nova, enquanto Sport e São Paulo ficaram no 1 a 1, na Ilha do Retiro. Com os resultados, o Cruzeiro depende apenas de uma vitória simples contra a Ponte Preta, no sábado (08), para ganhar três posições e se afastar do Z-4.

Internamente, os resultados foram comemorados pelos jogadores do Cruzeiro. Entretanto, para a rodada ser perfeita, a Raposa precisa vencer a Macaca. O meio-campista Rafinha comentou a importância do próximo jogo e convocou a torcida para mais uma decisão na luta para escapar da degola.

“É um jogo importantíssimo. Os resultados iniciais da rodada nos ajudaram. Fazendo a nossa parte, vamos conseguir passar algumas equipes na tabela. É mais uma partida dentro de casa e espero que a torcida possa comparecer para nos ajudar a conquistar mais uma vitória”.

De acordo com Rafinha, os resultados dos rivais não aumentam e nem diminuem a pressão para o jogo contra a Ponte Preta.

“Pressão e responsabilidade já temos bastante. Não precisamos olhar os resultados dos outros times para aumentar ou tirar a pressão. Temos um confronto difícil e sabemos do que precisamos para conseguir vencer e fazer os seis pontos nestes dois jogos em casa. É concentrar e trabalhar estes últimos dias que temos de treinos para que, no sábado, possamos fazer o que o Mano pedir e conquistarmos nosso objetivo”.

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (08), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘Acordei para a vida’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;