Futebol Brasileiro

Raí confirma cargo no São Paulo e diz que não vai ter contato direto com futebol

Ídolo tricolor será remunerado e fará parte de Conselho de Administração, órgão criado após reforma do estatuto

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Raí conquistou um Brasileiro, duas Libertadores e um Mundial pelo São Paulo (Foto: Divulgação)

Assim que venceu a eleição para presidente do São Paulo até 2020, Carlos Augusto de Barros e Silval, o Leco, revelou que Raí, ex-jogador do Tricolor, faria parte de sua gestão. Em entrevista à Espn, o ídolo são-paulino confirmou o cargo e explicou sua função.

Veja também:

‘Não temos como não atacar uma equipe que nos ganhou de 2 a 0’, diz Ceni

Ceni ressalta qualidade do Cruzeiro e luta do São Paulo: ‘Faltou sorte’

Cobertura exclusiva do São Paulo. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“É um novo momento do São Paulo, com profissionalização. Esse conselho vai tomar decisões estratégicas para o futuro do clube. Não estarei ali com o Rogério, vamos nos reunir uma vez por mês, mas são decisões importantes. O presidente (Leco) também vai ser remunerado, é uma mudança completa de postura, uma nova era que vamos começar, estou muito feliz de participar”, disse.

Raí, que será remunerado, vai fazer parte do Conselho de Administração do São Paulo, sendo um dos três membros independentes. O órgão, criado após a reforma do estatuto, aprovado no fim de 2016, vai tomar decisões importantes como marketing, finanças e futebol.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;