Futebol Brasileiro

Ramiro se anima com chances de Libertadores, mas alerta: 'Aumenta a competitividade'

Para o volante, o G-6 deixa o Brasileiro mais acirrado até o fim

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ramiro será titular contra o Vitória (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Ramiro fez o último gol do Grêmio na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio é o sétimo colocado do Brasileirão, com 43 pontos, e também está nas quartas de final da Copa do Brasil. As chances de se classificar à Libertadores são claras, e ficaram ainda maiores depois que o Brasileiro se tornou G-6. Para o volante Ramiro, agora titular do Imortal, a competição nacional fica mais disputada com a mudança.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Agora está mais palpável (a Libertadores), para a gente e outras equipes. Aumenta a competitividade da competição. Acho que vai acirrar o campeonato até o final. Agora que voltamos para a briga, mais do que nunca precisamos estar muito focados nas duas competições (Brasileirão e Copa do Brasil). Temos totais condições de alcançar (a Libertadores)”.

Na Copa do Brasil, o Grêmio tem a vantagem sobre o Palmeiras, já que venceu o primeiro jogo das quartas de final por 2 a 1, em casa. No Brasileirão, o time vem de triunfo fora de casa sobre o Vitória, por 1 a 0, com gol de Jailson. O próximo compromisso é diante do Atlético-PR, na quarta-feira (12), na Arena do Grêmio.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

CENAS LAMENTÁVEIS! Jogadores de Botafogo-SP e ABC se estranham no Frasqueirão


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;