Futebol Brasileiro

Reforço do Vasco, Manga Escobar brinca e diz que tem parentesco com Pablo Escobar: 'Meu pai'

Atacante colombiano foi apresentado nesta quinta-feira (16), no Gigante da Colina

Futebol Brasileiro POR Redação

Novo atacante do Vasco, Manga Escobar já mostrou que está à vontade. Em sua apresentação no Gigante da Colina, nesta quinta-feira (16), o jogador colombiano brincou e afirmou que tem parentesco com Pablo Escobar, um dos maiores narcotraficantes dos anos 80. Em tom leve, Manga disse que Escobar era seu pai.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

“Sim, tenho parentesco com ele (risos). É o meu pai. É uma situação engraçada, mas tem muita gente contente que estou aqui, então espero retribuir com muitos gols”, disse logo após sua primeira entrevista coletiva como atleta vascaíno.

O jogador chega ao Vasco para reforçar o setor ofensivo do elenco e deve brigar por vaga com Thalles, Muriqui e provavelmente Luis Fabiano, que já teve rescisão oficializada com equipe da China, mas ainda não acertou com o clube carioca.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;