Futebol Brasileiro

Rejeitado pela torcida, Carlinhos pode deixar o São Paulo em 2017

Lateral esquerdo vive mau momento no clube e sofre com lesões constantes

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Carlinhos perdeu a titularidade do São Paulo em 2016 para Mena (Foto: Getty)
Carlinhos perdeu a titularidade do São Paulo em 2016 para Mena (Foto: Getty)

Restando apenas três partidas para o término da temporada do São Paulo, o clube do Morumbi já dá início ao planejamento de 2017. De acordo com o Globoesporte, entre as chegadas e saídas de jogadores, a cúpula são-paulina cogita o possível desligamento do lateral esquerdo Carlinhos, que não se firmou na equipe.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Alvo de críticas da torcida, especialmente neste ano, o jogador sofre com lesões constantes, que o tiraram de 35 das 68 partidas do Tricolor na temporada. Além disso, o desempenho do atleta não estaria agradando nem as arquibancadas do Morumbi, nem a comissão técnica. Para o duelo contra a Chapecoense, neste domingo (20), o camisa 6 sequer foi relacionado para o confronto.

Para o setor, o treinador Ricardo Gomes tem, em seu elenco, o chileno Mena, cujo contrato de empréstimo encerra no fim deste ano, Carlinhos, que tem vínculo até o término de 2017, Matheus Reis, revelado pelas categorias de base do clube e Reinaldo, que pode retornar da Ponte Preta.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Técnico pode se meter na vida do atleta fora de campo? Confira a discussão



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP