Futebol Brasileiro

Relembre os cinco últimos jogos do Fluminense, pelo Brasileirão, em Edson Passos

Tricolor vem fazendo do Giulite Coutinho um caldeirão na Série A

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Wellington foi um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Leão (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Wellington foi um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Leão (Foto: Nelson Perez/ FFC)

1 – No primeiro dia de outubro, às 11h (de Brasília), o Tricolor encarou o Sport, na Baixada, pela 28ª rodada. Depois de um primeiro tempo sonolento, o Flu voltou com tudo na segunda etapa para buscar a vitória. Marcos Júnior e Richarlison marcaram, e no final do jogo, Gustavo Scarpa anotou um golaço, de cavadinha, para fechar o placar em 3 a 1.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

 

Scarpa em ação contra a Chapecoense (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Scarpa em ação contra a Chapecoense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

2 -No dia 15/09, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o adversário foi a Chapecoense, pela rodada de número 25. O Tricolor não esteve em uma noite inspirada e mesmo tendo saído à frente no placar, com Cícero, cedeu a virada para os catarinenses. A partida marcou o fim da invencibilidade do Flu no estádio, além disso, a equipe continua sem vencer a Chapecoense em toda a história.

Fábio Santos fez alerta caso o Galo queira ganhar o Brasileirão (FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C)
Flu superou o Galo com facilidade (Foto: Flickr/ Atlético-MG)

3 – Na segunda-feira (12/09), o Fluminense teve ótimo desempenho e superou o Atlético-MG por 4 a 2. O jogo marcou o reencontro com Fred, que acabou saindo no intervalo do jogo e pouco apareceu. Magno Alves brilhou com três assistências, enquanto Douglas, Scarpa, Marquinho e Maranhão estufaram a rede.

Renato Chaves marcou contra o Figueira (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Renato Chaves marcou contra o Figueira (Foto: Nelson Perez/ FFC)

4 – No início de setembro, mais precisamente no dia 03/09, o adversário foi o Figueirense. Em jogo com alta carga de emoção, o Flu venceu os catarinenses por 3 a 2, com gols de Renato Chaves, Gustavo Scarpa e Magno Alves. No final do confronto, os alvinegros reclamaram muito de um gol de Nirley, que foi anulado por ser considerado falta no goleiro Diego Cavalieri.

Cícero se destacou contra a Macaca (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Cícero se destacou contra a Macaca (Foto: Nelson Perez/ FFC)

5 – No último dia de julho, às 11h (de Brasília), o Tricolor tenha encontrado dificuldades na primeira etapa, superou a Ponte Preta por 3 a 0. Cícero marcou duas vezes e no final do jogo, o atacante Wellington anotou uma pintura por cobertura para fechar o placar.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 

 

 

 

 

 

 

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;