Futebol Brasileiro

Renan Ribeiro exalta boa atuação mas lamenta resultado: 'Ficaria mais feliz com a vitória'

Goleiro foi escalado como titular por Rogério Ceni pela primeira vez no ano e teve bom desempenho no empate de hoje (18) contra o Ituano, no Morumbi

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renan Ribeiro recebeu sua primeira chance como titular no gol do São Paulo e fez uma boa atuação. (Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O goleiro Renan Ribeiro teve a sua primeira chance como titular no gol do São Paulo no empate deste sábado (18), contra o Ituano, no Morumbi, válida pelo Campeonato Paulista. Apesar da equipe não ter garantido os três pontos em casa, o arqueiro são-paulino saiu como um dos destaques da partida, por boas defesas que evitaram mais gols do time de Itu.

Melhores Momentos – Gols de São Paulo 1×1 Ituano – Campeonato Paulista (18/03/17)

Jucilei comenta alto número de gols sofridos pelo São Paulo: ‘Às vezes falta comunicação’

Cueva exalta bom momento e reconhece apoio: ‘Retribuo o que a torcida me dá no campo’

“Fico feliz pela minha atuação, mas ficaria mais feliz com a vitória. […]. Primeiramente, agradeço pela oportunidade de jogar e ao carinho do torcedor, que sempre me dá apoio, independentemente da situação. Ainda tenho muito a melhorar, mas ficou um pontapé inicial para eu continuar evoluindo e buscando a perfeição, para ajudar o clube”, avaliou o camisa 30.

A titularidade do gol do Tricolor sempre foi uma dúvida para o técnico Rogério Ceni. Até agora, o ex-goleiro já revezou as quatro traves entre Sidão e Dênis, e na partida de hoje, optou por Ribeiro.

“O que o Rogério me disse é que era para ter paciência que minha hora iria chegar. A decisão fica por conta do treinador, e procuro sempre dar o meu melhor nos treinamentos. A partir do momento em que eu não sentir frio na barriga, não tenho o que fazer no futebol. Fico feliz de ter a sensação gostosa de ajudar em campo. É isso que me dá motivação para treinar e trabalhar todos os dias. Espero retribuir dentro de campo, e por isso a minha felicidade não é completa, porque queria os três pontos”.

Com o empate, o São Paulo segue na liderança do Grupo B, com 15 pontos. Para a sequência do Estadual, o time vai até Ribeirão Preto encarar o Botafogo-SP, na próxima quarta-feira (22), às 21h45. Logo após a partida de hoje contra o Ituano, Rogério Ceni não confirmou se Renan seguirá como titular.

“Ainda não pensei nisso. Há a possibilidade dele jogar sim, contra o Botafogo-SP, time que o revelou. Vamos definir isso segunda ou terça-feira. Mas posso afirmar que ele fez um bom jogo e é merecedor de aplausos do torcedor”.

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;