Futebol Brasileiro

Renan Ribeiro passa por cirurgia no dedo e avisa: 'Voltarei mais forte'

Goleiro sofreu luxação ainda na primeira etapa da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG no estádio Independência

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renan Ribeiro sofreu lesão ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Renan Ribeiro sofreu lesão ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O goleiro Renan Ribeiro, que iniciou como titular na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo (27), passou por cirurgia nesta madrugada após sofrer uma luxação no dedo durante o confronto e ter que ser substituído. O médico do Tricolor, Dr. José Sanchez, falou sobre a operação.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Ele sofreu uma luxação no terceiro dedo da mão esquerda. O atleta foi submetido a procedimento cirúrgico para redução de luxação interfalangeana. A cirurgia foi bem sucedida, durou aproximadamente uma hora e o Renan já pode repousar. Ele será reavaliado na próxima semana e, então, iniciará o processo de recuperação com os fisioterapeutas do Reffis”.

Suplente durante todo o ano, Renan recebeu uma oportunidade do treinador interino Pintado de iniciar o duelo contra o Galo em campo. No momento da lesão, o jogador tentou permanecer no jogo, mas não conseguiu por conta das fortes dores. Apesar da contusão que o tira do último compromisso do São Paulo no ano, contra o Santa Cruz, o camisa 22 segue confiante.

“A imagem da lesão foi forte, mas felizmente a cirurgia foi bem sucedida e logo estarei bem de novo. Recebi muitas mensagens de incentivo e, sem dúvida, voltarei mais forte. Agora vou me recuperar bem e seguir as recomendações do Departamento Médico”.

Recuperando-se da luxação, Renan Ribeiro deve reintegrar o elenco do Tricolor somente na próxima temporada, quando o clube inicia o planejamento em janeiro, para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Micale coloca Neto no ‘banco’: ‘Os meninos ficaram muito chateados’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP