Futebol Brasileiro

Renato comanda primeiro treino em retorno ao Grêmio, em dia de regenerativo

Titulares ficaram na academia, enquanto o comandante observou um coletivo entre os reservas e a equipe de transição

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renato conversa com os jogadores reservas no primeiro treino de seu retorno (Foto: Rodrigo Rodrigues)
Renato conversa com os jogadores reservas no primeiro treino de seu retorno (Foto: Rodrigo Rodrigues)

Na primeira vez treinando o elenco gremista, nesta terceira passagem como técnico do clube, pouco participou Renato Portaluppi. Com um trabalho regenerativo para os reservas, o novo treinador bateu um papo com o auxiliar James de Freitas e com o coordenador técnico Valdir Espinosa.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Em campo, jogadores suplentes e do grupo de transição protagonizaram um coletivo, observado por Renato do banco de reservas. O time considerado alternativo foi escalado no estilo 4-2-2, com os seguintes nomes: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Rafael Thyere e Iago; Jaílson, Arthur, Kaio e Lincoln; Guilherme e Henrique Almeida.

Os titulares retornam a campo amanhã, quando irão treinar às 15h (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Inclusive, o treino será fechado à imprensa, já focado na partida diante do Atlético-PR, quarta-feira (21), pela segundo jogo da Copa do Brasil. No primeiro, na Arena da Baixada, o Tricolor ganhou por 1 a 0, com gol de Miller Bolaños.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite comenta convocação de Oscar


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP