Futebol Brasileiro

Renato Gaúcho viaja para Porto Alegre e acerta com o Grêmio até o fim do ano

Fontes ligadas ao ídolo tricolor confirmaram que o ex-atacante irá treinar a equipe pelos próximos três meses; Valdir Espinosa será o coordenador técnico

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renato Gaúcho em sua última passagem pelo Tricolor (Foto:Grêmio/Divulgação)
Renato Gaúcho em sua última passagem pelo Tricolor (Foto:Grêmio/Divulgação)

Por Lucas Pedrosa

Ele voltou. Um dos maiores ídolos da história do Grêmio vai treinar a equipe pela terceira vez. Renato Portaluppi ficará pelos próximos três meses no cargo e vai substituir Roger Machado, que pediu demissão após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

Segundo a reportagem do Esporte Interativo apurou, junto à fontes ligadas ao campeão mundial e da Libertadores em 1983, Renato viajou para Porto Alegre e, na próxima quarta-feira, já estará à frente da equipe diante do Atlético-PR, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Neste domingo, o Grêmio enfrente o Fluminense, às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem comanda a equipe é o auxiliar James de Freitas. Renato Portaluppi já treinou o Tricolor em 2010 e 2013.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Especialistas analisam convocação de Alex Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP