Futebol Brasileiro

Renato pede perdão pela entrada de Carol Portaluppi: 'Nunca pensei em condenar o clube'

Técnico do Grêmio se desculpou pelo episódio e afirmou nunca ter imaginado a proporção que poderia ter tomado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renato abraça Carol depois da passagem para a final (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Renato abraça Carol depois da passagem para a final (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O episódio envolvendo o STJD e o Grêmio, onde o órgão puniu o clube com perda de mando de campo na final da Copa do Brasil, por conta de uma invasão de Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Portaluppi, ainda repercute no clube. Nesta sexta-feira (18), o comandante concedeu entrevista coletiva e explicou a sua posição sobre o caso.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Queria falar em primeiro lugar que agradeço, não em meu nome, mas principalmente em nome do Grêmio pelas mensagens recebidas pela imprensa e outras pessoas, de rádio, jornal, televisão. Em respeito ao presidente do STJD, que admiro, uma pessoa que respeito, em respeito ao presidente, ao departamento jurídico, prefiro não responder por ora. Prefiro ficar calado e agradecer as mensagens que foram colocadas. Não é que me arrependa ou não, não sabia disso. Era minha filha. Se errei, peço desculpas a todos. Foi um gesto com a minha filha. Não levei um torcedor. Era minha filha que procurei curtir em uma classificação heroica. Nunca pensei em condenar o clube que eu trabalho, do meu coração. Uma infelicidade minha de repente, pensei que poderia, mas não pensei que ia tomar proporção tão grande. Por ora ficarei calado e agradeço as mensagens”.

Na última quinta-feira (17), o Grêmio empatou em 1 a 1 com o São Paulo, jogando no Morumbi, e chegou a 50 pontos no Brasileirão, ocupando a oitava colocação. Sobre a partida, Renato elogiou a equipe e já projetou a final diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (23).

“Não foi um grande jogo, acredito que o São Paulo esteve melhor que o Grêmio no primeiro tempo, no segundo acredito que o Grêmio foi melhor. O resultado foi justo, foi muito bom porque ficar a dois pontos do G-6 era importante. Queríamos conseguir um ponto. Conseguimos. E tínhamos que colocar a equipe principal para jogar. Deu tudo certo, foi o que projetamos, vamos pensar no jogo com o América-MG, porque não vamos esquecer o Brasileiro, e aí sim, a partir da semana que vem, pensamos no Atlético-MG”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Rivellino diz que dedo de Tite é muito importante para a Seleção: ‘A ideia é dele’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP