Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi frisa importância do resultado no Brasileiro: 'Temos que continuar vivos'

Grêmio bateu o América-MG por 3 a 0, na Arena, e colou no G-6

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renato conquistou mais uma vitória no comando do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio Oficial)
Renato conquistou mais uma vitória no comando do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio Oficial)

O Grêmio conseguiu um importante resultado pelo Campeonato Brasileiro, ao vencer o América-MG por 3 a 0 e encostar nos primeiros times na zona de classificação à Libertadores, Botafogo e Atlético-PR, ambos com 55 pontos. O Tricolor soma 53 e tem grandes chances de chegar à competição continental por meio do Brasileirão. Feliz com o fato, Renato Portaluppi fez questão de frisar os três pontos conquistados e a entrega do time reserva.

O Grêmio é o time de Porto Alegre melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Jogadores têm aproveitado a oportunidade. Precisam dar resposta sobre o motivo de estarem no Grêmio. Fiquei satisfeito. Estamos a dois pontos, temos que continuar vivos por uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão, porque não sabemos o que vai acontecer na Copa do Brasil”.

Agora, o Tricolor vira a chave e já pensa no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, dia 23 de novembro, no Mineirão. Sobre o duelo, Renato Portaluppi não escondeu a ansiedade.

“Pensado é a coisa que mais tenho feito. Não tenho dormido. Não vejo a hora que chegue esses primeiros 90 minutos. Venho pensado de que maneira tenho que montar o time, marcação. Mas tenho certeza que o Marcelo (Oliveira, técnico do Atlético-MG) não deve estar dormindo tão tranquilo assim”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP