Futebol Brasileiro

Revoltado, filho de Eurico Miranda chama árbitro de vagabundo após jogo do Vasco

Eurico Brandão, o Euriquinho, xingou Jean Pierre Gonçalves Lima após arbitragem polêmica na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Jogadores e membros da comissão técnica do Vasco saíram de campo insatisfeitos com a arbitragem, após empate com o Santos em 2 a 2, nesta quarta-feira (21), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Filho do presidente Eurico Miranda, Euriquinho, que também é dirigente do clube, esperou a saída do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima do estádio e, exaltado, xingou o profissional de vagabundo. Jean Pierre precisou ser escoltado.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP