Futebol Brasileiro

Ricardinho é o novo técnico do Tupi-MG

Galo Carijó de Juiz de Fora anunciou comandante nesta quarta-feira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Como atleta, Ricardinho soma passagens por Corinthians, São Paulo e Santos, no futebol brasileiro (Foto: Divulgação).
Como atleta, Ricardinho soma passagens por Corinthians, São Paulo e Santos (Foto: Divulgação).

Ricardinho é o novo técnico do Tupi-MG. O pentacampeão mundial com a Seleção foi anunciado nesta quarta-feira (21) e chega com a missão de salvar o Galo Carijó, atual 18º colocado da Segunda Divisão, do descenso para a Série C.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Animado com a oportunidade, Ricardinho, que chega para ocupar o lugar de Estevam Soares, o novo treinador declarou que acredita que seus comandados podem se recuperar a permanecer na Série B.

“Quando recebi o convite, resolvi aceitar esse trabalho. Sei o que vamos enfrentar até o final da Série B. Estou muito feliz. Sou um cara do futebol e achei que era o momento de aceitar esse desafio. Estou vindo para o Tupi por acreditar que podemos sair dessa situação”.

A estreia de Ricardinho no comando do Tupi deve acontecer neste sábado (24), às 18h30 (de Brasília), diante do Brasil-RS, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta (21), nos canais Esporte Interativo

Flamengo deve poupar jogadores na Sul-Americana? Especialistas debatem

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP