Futebol Brasileiro

Ricardo Gomes culpa falta de pontaria por derrota e projeta reforços para 2017

Treinador do São Paulo se disse preocupado com a quantidade de chances perdidas pelo time contra a Chapecoense

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Futuro do técnico no Tricolor é incerto (Foto: Getty Images)
Futuro do técnico no Tricolor é incerto (Foto: Getty Images)

O São Paulo teve mais uma atuação decepcionante neste domingo (20) e perdeu para a Chapecoense pelo placar de 2 a 0, na Arena Condá. Após a derrota, que deixou o Tricolor na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, o técnico Ricardo Gomes analisou o que deu errado para a equipe.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Começamos bem, perdemos chances e fomos castigados com os gols. Eles dominaram só no fim do primeiro tempo, com os gols. Nosso time se perdeu um pouco, mas voltou melhor, com toque de bola no segundo tempo, mas novamente não convertemos. Isso é preocupante. Não adianta ter volume e não fazer gols”.

Ainda com seu futuro no clube incerto, o treinador falou sobre a necessidade de contratações para a próxima temporada e afirmou que o objetivo é terminar o campeonato na melhor classificação possível.

“Não faltou equilíbrio, faltou conclusão. Transformar o volume em gols. Não precisa de muitas peças, apenas algumas. Reforços podem fazer o time ter um 2017 melhor. Queremos acabar o ano na melhor classificação possível”.

No próximo domingo (27), o São Paulo encara o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), no Independência, pela penúltima rodada da competição.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP