Futebol Brasileiro

Ricardo Gomes deixa seu futuro no São Paulo em aberto: ‘Meu contrato não tem prazo’

Técnico afirmou que, atualmente, só pensa em fazer o Tricolor encerrar o Brasileirão com qualidade

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Gomes foi contratado pelo São Paulo em agosto (Foto: Divulgação)
Ricardo Gomes foi contratado pelo São Paulo em agosto (Foto: Divulgação)

O São Paulo empatou com o Grêmio, no Morumbi, na última quinta-feira (17) e ficou mais distante do G-6 do Campeonato Brasileiro – a seis pontos do Atlético-PR. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Ricardo Gomes deixou aberto seu futuro no Tricolor.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo,ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Vocês sabem que meu contrato não tem prazo. O São Paulo tem jogadores que podem render muito mais, recebemos reforços já neste ano e agora o Marco (Aurélio Cunha, diretor-executivo) e o Renê (Weber, coordenador técnico) vão tocar mais contratações. Minha ideia é seguir com a busca por uma melhor qualidade de jogo. É o presidente quem vai decidir a vida de todo mundo. Hoje, sinceramente, penso no próximo jogo e em terminar o campeonato bem em resultados e qualidade de jogo”.

Apesar de não cravar seu futuro, o técnico Ricardo Gomes já foi bancado pelo presidente Leco. Na última terça-feira (15), em conversa informal com os jornalistas presentes no CCT da Barra Funda, o mandatário garantiu a permanência do treinador e ainda disse que o São Paulo vai buscar reforços de peso.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Formiga avalia utilização de jogadores pós datas FIFA


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP