Futebol Brasileiro

Ricardo Gomes diz que Michel Bastos fora da partida foi por opção da comissão técnica

Segundo o treinador, o camisa 7 do São Paulo não está 100% fisicamente e, por isso, não foi relacionado para o clássico

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Para Ricardo Gomes, Michel Bastos está fisicamente abaixo dos outros jogadores do elenco (Foto: saopaulofc.net)
Para Ricardo Gomes, Michel Bastos está fisicamente abaixo dos outros jogadores do elenco (Foto: saopaulofc.net)

O São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Santos, no estádio do Pacaembu. A derrota agravou a crise do clube do Morumbi, que está a apenas três pontos acima da zona do rebaixamento. Porém, a ausência de Michel Bastos da partida, que não ficou sequer no banco de reservas, foi um dos assuntos abordados na entrevista coletiva de Ricardo Gomes, que explicou a situação.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Eu acho que ele teve mais uma chance, mas ainda não recuperou a parte física. Ele depende da parte física, tem muito potencial, mas ainda não está desenvolvendo o que esperamos”.

Desde a invasão da torcida organizada do São Paulo no CT do clube, quando o camisa 7 foi agredido, ele nunca mais conseguiu engrenar uma boa sequência de partidas. Michel Bastos é visto como moeda de troca nos bastidores do clube para a próxima temporada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Marco Aurélio Cunha brinca sobre encontro com Luxemburgo: ‘Era tão importante que não poderia ser visto’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;