Futebol Brasileiro

Ricardo Gomes diz se sentir ameaçado por retrospecto ruim e não vê time sem confiança

Nesta quinta-feira (13), o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Santos em jogo que era mandante no estádio do Pacaembu

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Gomes vê time sem confiança na hora de finalizar (Foto: saopaulofc.net)
Ricardo Gomes vê time sem confiança na hora de finalizar (Foto: saopaulofc.net)

O São Paulo ficou sem a vitória pela quinta rodada consecutiva no Campeonato Brasileiro e perdeu a oportunidade de desgarrar da parte de baixo da tabela. Em entrevista coletiva, Ricardo Gomes, que só conseguiu comandar duas vitórias à frente do clube, disse que pelo seu retrospecto não se sente seguro no cargo de técnico do Tricolor paulista.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Olha os resultados. Tem algum treinador que não fica ameaçado com cinco resultados negativos? Conhece? Eu também não conheço. Isso é normal. Não tem treinador com três derrotas e dois empates que esteja tranquilo. Isso é Brasil”.

Por outro lado, o treinador disse ter visto uma boa partida por parte do São Paulo no confronto, mas crê que a ansiedade dos jogadores na hora de finalizar esteja atrapalhando a equipe nesse momento.

“Eles (jogadores) estão propondo o jogo. Time sem confiança não propõe jogo. A bola queima. Precisamos melhorar a parte ofensiva. E aí temos que fazer modificações. A ansiedade está atrapalhando, mas temos um grupo capaz de reverter essa situação”.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (16), contra o Fluminense, fora de casa. Com a derrota para o Santos, o clube do Morumbi ficou na 14ª posição do Brasileirão, com 36 pontos, três a mais do que o Internacional, clube melhor colocado na zona de rebaixamento do Brasileirão.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Marco Aurélio Cunha brinca sobre encontro com Luxemburgo: ‘Era tão importante que não poderia ser visto’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;