Futebol Brasileiro

Ricardo Gomes revela papo com jogadores do São Paulo após invasão e elogia Wesley

Além do camisa 11, o treinador são-paulino revelou que espera evolução de atletas como Michel Bastos, Bruno e Carlinhos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Gomes elogiou muito o desempenho de Wesley no duelo contra o Cruzeiro (Foto: saopaulofc.net)
Ricardo Gomes elogiou muito o desempenho de Wesley no duelo contra o Cruzeiro (Foto: saopaulofc.net)

O São Paulo bateu o Cruzeiro no Morumbi por 1 a 0, venceu a segunda seguida e volta a respirar no Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do duelo foi o meia Wesley, que marcou um gol e participou de muitas outras jogadas. O técnico Ricardo Gomes revelou em entrevista coletiva após a partida que conversou com o atleta após a invasão da torcida são-paulina no CT e viu evolução do camisa 11 depois do episódio.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Ainda bem que o futebol tem isso. Contra tudo e contra todos, o cara (Wesley) recuperou. Ele deu uma força para o grupo, e o grupo deu uma força para ele. É a união. Nesse episódio, o grupo fechou. Tanto para o Wesley, quanto para os outros. Fechou o grupo, junta a confiança. Estamos confiantes, temos três jogos fora e vamos brigar por algumas vitórias”.

O treinador ainda revelou que, além de Wesley, bateu um papo com os laterais Bruno e Carlinhos, além do meia Michel Bastos, que não foi nem relacionado pelo treinador nas três últimas partidas. Ricardo Gomes espera que esses atletas voltem a atuar no nível que é esperado deles.

“Cada um reage de uma forma, tem uma cabeça. O Michel deste ano está abaixo, não estou falando de invasão. A forma técnica, isso do Michel caiu. E o Wesley, não. Eu tive um papo com Bruno, Wesley, Carlinhos e depois Michel. Jogadores que podem fazer mais. Já aconteceu com Wesley. Espero do Bruno, Carlinhos e o Michel também. Os dois últimos treinos do Michel foram muito bons. Vamos esperar. Não será na próxima partida, mas acho que uma semana, dez dias, deve voltar a jogar”.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Tricolor agora ocupa a 12ª colocação do Brasileirão, 34 pontos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP