Futebol Brasileiro

Ricardo Gomes vê 'dependência' de Cueva e diz que Michel precisa melhorar

Treinador está pensando em qual equipe deve mandar a campo contra o Juventude, pela Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Gomes vê dependência de Cueva no Tricolor (Foto: Getty Images)
Ricardo Gomes vê dependência de Cueva no Tricolor (Foto: Getty Images)

Depois da derrota para o Atlético-PR, no último domingo (18), por 1 a 0, o São Paulo vai voltar suas atenções para a Copa do Brasil. Porém, o técnico Ricardo Gomes deverá mexer na equipe para conseguir reverter o placar de 2 a 1 conquistado pelo Juventude, no Morumbi. A maior preocupação está no setor ofensivo. Mesmo com Chávez em boa fase, o treinador acredita que Cueva está sobrecarregado no meio-campo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Um pouco sim (de dependência do Cueva). No primeiro tempo (da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no último domingo) ele teve duas ou três ações, mas não estava em um bom dia para concluir. As chegadas do Thiago Mendes e do Wesley, como um apoio para o Cueva, precisam acontecer. Temos de melhorar bastante”.

O duelo contra o Furacão também marcou o retorno de Michel Bastos ao time do São Paulo. O meia não vinha sendo relacionado nas últimas partidas por opção de Ricardo Gomes. O jogador, no entanto, não agradou e terá que trabalhar mais para recuperar seu lugar na equipe.

“Ele voltou e até acho que conseguiu fazer uma boa apresentação, mas tem de melhorar ainda para ganhar vaga no time”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Buffarini ressalta que pressão da torcida é normal por São Paulo não estar acostumado a estar mal


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP