Futebol Brasileiro

Ricardo Gomes vê entrega do São Paulo em derrota e diz que meio campo ainda está irregular

O treinador fez questão de elogiar o desempenho dos atletas no revés contra o Furacão, porém, ainda enxerga algumas falhas a serem corrigidas

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Gomes vê o São Paulo um pouco dependente de Cueva no meio de campo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Ricardo Gomes vê o São Paulo um pouco dependente de Cueva no meio de campo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo perdeu para o Atlético-PR na Arena da Baixada na tarde deste domingo por 1 a 0. Em entrevista coletiva, o técnico Ricardo Gomes elogiou o espírito da equipe e afirmou que o Tricolor jogou muito bem o primeiro tempo, porém, na segunda etapa, segundo o treinador, o time caiu de rendimento e deixou o adversário chegar.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Fomos bem no primeiro tempo, iniciamos bem a segunda etapa e depois caímos. Foi um jogo bem disputado, poderia ter acabado com a vitória do São Paulo, mas terminou com a vitória do Atlético-PR. É triste, mas gostei do espírito da equipe. Foi o mesmo mostrado no clássico contra o Palmeiras”.

Embora tenha elogiado o desempenho do time, Ricardo Gomes vê alguns problemas no meio-campo. Para o treinador, o São Paulo se tornou um pouco dependente de Cueva, e quando ele não vai bem, o setor também decai.

“Um pouco, sim (dependente do Cueva). No primeiro tempo ele teve duas ou três ações, mas não estava em um bom dia. Essa chegada do Thiago, do Wesley, do apoio para o Cueva, temos de melhorar bastante”.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (22), quando vai enfrentar o Juventude, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o time comandado por Ricardo Gomes perdeu por 2 a 1 para a equipe gaúcha, no estádio do Morumbi.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP