Futebol Brasileiro

Ricardo Oliveira tem lesão na coxa direita e desfalca o Santos por pelo menos dois jogos

Atacante deixou o confronto diante do Santa Cruz no segundo tempo com dores no músculo posterior e não enfrenta o Vasco e o Sport

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Oliveira tem quatro gols marcados no Brasileirão (Foto: Flickr Santos)
Ricardo Oliveira tem quatro gols marcados no Brasileirão (Foto: Flickr Santos)

O atacante Ricardo Oliveira passou por exame de imagem e teve constatada lesão de grau um na coxa direita, que vai afastar o atleta, pelos menos, dos próximos dois jogos do Santos.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Após sentir um incômodo no músculo posterior, o capitão e camisa 9 do Peixe deixou o gramado no segundo tempo da partida contra o Santa Cruz, vencida pelo Alvinegro Praiano por 3 a 2. Logo após o exame, o jogador iniciou o trabalho de recuperação no CT Rei Pelé.

Com a lesão, Ricardo Oliveira não poderá entrar em campo nos duelos contra o Vasco, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), em São Januário, e diante do Sport, sábado (24), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP