Futebol Brasileiro

Richarlyson lamenta atual momento do São Paulo e explica torcida por título alviverde

Jogador será uma das estrelas da Superliga Indiana, que começa em outubro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jogador faz pré-temporada com o FC Goa no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Jogador faz pré-temporada com o FC Goa no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 33 anos, o volante Richarlyson se prepara para mais um novo desafio em sua vitoriosa carreira. A partir de outubro, o jogador atuará pelo FC Goa na Superliga Indiana, que nas últimas temporadas tem se notabilizado por receber veteranos consagrados do futebol mundial, como Materazzi, Pirès, Lúcio e Trezeguet.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Após ter disputado um amistoso de pré-temporada contra o Rio Branco-ES, no último domingo (18) em Cariacica-ES, o jogador lamentou a situação atual do São Paulo, clube onde conquistou os maiores títulos de sua carreira.

“É claro que a gente fica triste pelo carinho que a gente tem por aquela instituição. É claro que são momentos diferentes, mas o importante é que cada um saiba daquilo que tem que ser feito para principalmente reverter a situação, sejam eles da parte da diretoria ou sejam jogadores. Claro que a gente fica triste e torcendo para que o São Paulo volte a ser grande como foi na minha época”.

Richarlyson não escondeu o sorriso ao falar sobre o irmão Alecsandro, atacante do Palmeiras. Apesar de ser cauteloso em relação ao título brasileiro do Verdão, o volante não escondeu a torcida e a confiança no Alviverde.

“Claro que a gente fica feliz, mas a gente sabe que ainda é cedo porque faltam muitas rodadas e cada rodada é importante. Claro que se o Palmeiras for campeão com certeza a família Felisbino todinha vai estar feliz”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Presidente do Corinthians anuncia demissão de Cristóvão Borges


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP