Futebol Brasileiro

Rio 2016 confirma volta do Maracanã, mas Flamengo mantém cautela; entenda

Rubro-Negro espera por aprovação do governo do estado do Rio antes de anunciar volta ao principal palco do futebol carioca

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Fernando Bueno)
Clube da Gávea ainda não jogou no estádio em 2016 (Foto: Fernando Bueno)

Está confirmado: o Maracanã volta ao futebol carioca no próximo dia 23. Ao menos pelo comitê organizador Rio 2016, que pronunciou-se por meio do diretor de operações e ex-vice-presidente de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes. O retorno do Maior do Mundo deve ser no duelo do Rubro-Negro contra o Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Os times cariocas voltarão ao Maracanã. A Rio-2016 fez a sua parte e as partidas estão liberadas a partir do dia 20. Anuncio com muito orgulho que o Flamengo jogará aqui dia 23”, disse ao SporTV.

Oficialmente, no entanto, o Flamengo mantém cautela e não confirma a volta ao estádio. À reportagem do Esporte Interativo, o Rubro-Negro revelou que ainda depende da aprovação do governo do estado do Rio de Janeiro antes de anunciar a primeira partida “em casa” neste Campeonato Brasileiro.

A torcida rubro-negra continua na expectativa, porque antes da provável volta do Maracanã o Flamengo joga outras duas rodadas do Campeonato Brasileiro. A próxima partida é o clássico contra o Fluminense, às 21h (de Brasília) da próxima quinta-feira (13), em Volta Redonda.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (11), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h30, no Jogando em Casa pós-jogo da Seleção.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;