Futebol Brasileiro

Rivais do mesmo lado? Atlético-MG e Cruzeiro podem se ajudar na 27ª rodada do Brasileiro

Galo e Raposa enfrentam concorrentes diretos do rival, neste final de semana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram no Mineirão na última rodada (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram no Mineirão na última rodada (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro vai colocar os torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro em posição delicada. Isso porque, se quiserem alcançar seus objetivos no Campeonato Brasileiro, terão que desligar o secador e torcer pelo sucesso do rival neste final de semana.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

A situação é o seguinte: o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Flamengo. No momento, a equipe rubro-negra está na vice-liderança com 50 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, que depende da vitória do rival para não se afastar dos primeiros colocados e continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro também depende do Atlético-MG, uma vez que o rival enfrenta o Internacional, concorrente direto na luta contra o rebaixamento. A distância da Raposa, que está em 15º lugar, é de apenas três pontos para o Colorado, o 18º colocado. Isso significa que se a equipe celeste tropeçar diante do Flamengo e o Galo perder para o time gaúcho, a Raposa perderá a posição e pode terminar o dia no Z4.

Os dois confrontos acontecem neste domingo (25). Às 16h (de Brasília), o Cruzeiro mede forças com o Flamengo, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Mais tarde, às 18h30 (de Brasília), é a vez do Atlético-MG ir a campo, para enfrentar o Internacional, no Independência.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP