Futebol Brasileiro

Roberto de Andrade nega pressão em arbitragem e minimiza reclamações de Peter Siemsen

Presidente corintiano também afirmou que Fábio Carille segue como interino

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Presidente corintiano comentou reação de Siemsen (Foto: Agência Corinthians)
Presidente corintiano comentou reação do presidente do Fluminense (Foto: Agência Corinthians)

O presidente corintiano Roberto de Andrade negou que a arbitragem da vitória alvinegra sobre o Fluminense, por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), tenha entrado em campo pressionada. No duelo, o Tricolor carioca teve três gols corretamente anulados pelo árbitro Rodolpho Toski Marques e acabou eliminado da Copa do Brasil.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Não tem pressão nenhuma. Pelo que todos disseram, os lances que ele apitou estavam corretos. (O Peter) Estava de cabeça quente, é normal quando é desclassificado da Copa do Brasil. Pressão é da torcida, normal. Pressão no árbitro jamais”.

Questionado sobre o desabafo de Peter Siemsen (presidente do Fluminense), que afirmou que o Tricolor carioca jogou contra 12 em Itaquera, Roberto de Andrade minimizou o fato.

“Não é choro não, você fica nervoso de perder. O Fluminense fez uma boa partida também. Foram três gols anulados, talvez dentro de casa você não consegue mensurar se estava certo ou não. Quando voltarem pra casa para ver os lances, vão ver que o juiz atuou de forma correta”.

Por fim, Andrade deu a entender que, apesar do triunfo, o Corinthians não deverá efetivar o técnico interino Fábio Carille.

“Vamos levando. Ele é interino, nunca falei que não era”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Polícia Militar e torcida alvinegra entram em conflito na Arena Corinthians


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP