Futebol Brasileiro

Robinho comemora classificação do Atlético-MG na Copa do Brasil: 'Essa foi com a cara do Galo'

Após sair atrás no placar, equipe alvinegra arranca empate no fim contra a Ponte

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Jogadores comemoram classificação com a torcida (Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Foi com contornos de emoção que o Atlético-MG garantiu sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Após estar perdendo por 2 a 0 para a Ponte Preta, nesta quarta-feira (21), no Moisés Lucarelli, o Galo reagiu, marcou duas vezes na segunda etapa e garantiu uma vaga na próxima fase. O atacante Robinho, que balançou a rede no fim do jogo, comemorou o feito e elogiou a atuação da equipe.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Essa foi com a cara do Galo, nós acreditamos, a torcida também. Foi sofrido, mas saiu todo mundo satisfeito pelo empenho. Foi merecido porque fomos o time que mais buscou o gol. Eles vieram para se defender”.

Feliz com o desempenho do Atlético-MG, o camisa 7 disse que o time não se omitiu e buscou mais o gol que a Ponte.

“Graças a Deus, a gente conseguiu a classificação. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Era para ter feito mais um, mas a bola bateu na canela. Se eu corto para a esquerda, poderia ter feito o gol. Nosso time não se omitiu em nenhum momento. A gente procurou o jogo a todo momento. Sabíamos que seria difícil contra a Ponte, que tem um grande time e é complicado jogar aqui. Mas nós merecemos porque fomos o time que mais buscou o gol.”

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP