Futebol Brasileiro

Rodrigo Caio diz que elenco esqueceu individualidades e elogia nova fase do time

Zagueiro afirmou que a equipe está trabalhando melhor coletivamente e que a tendência é crescer ainda mais no Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rodrigo Caio acredita em subida do elenco e projeta briga por G4 (Foto: saopaulofc.net)
Rodrigo Caio (à dir) acredita em subida do elenco e projeta briga por G-4 (Foto: saopaulofc.net)

Com gol de Wesley, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Morumbi e respira mais aliviado, agora com seis pontos de diferença da zona do rebaixamento. Segundo o Rodrigo Caio, foi preciso que os atletas do elenco tricolor começassem a pensar mais coletivamente e deixassem as individualidades de lado para superar a má fase.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Todos estão correndo juntos, um pelo outro e esquecendo o individual e pensando no coletivo. Um time forte não ganha só quando joga bem, mas também quando joga mal. Temos uma equipe para brigar mais em cima no campeonato, podemos crescer mais”.

O jogador ainda declarou que o São Paulo tem condição de brigar pelo G-4 do Campeonato Brasileiro, zona que colocaria o clube na Copa Libertadores do próximo ano. O clube do Morumbi está há oito pontos do Santos, quarto colocado no torneio nacional.

“Foi importantíssima essa segunda vitória seguida, nos dá mais confiança. A gente vinha devendo, mas agora respira e começa a sonhar um pouco mais, com G-4. A gente pode chegar lá em cima, tem que continuar no mesmo jeito, tem jogo importante domingo”.

No próximo domingo (18), o São Paulo vai encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o clube do Morumbi ocupa a 12º colocação da competição, com 34 pontos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP