Futebol Brasileiro

Rodrigo Caio recusa primeira proposta de renovação de contrato do São Paulo

Tricolor ofereceu um aumento de 100% do salário, subir a multa rescisória e estender o vínculo do jogador até junho de 2019

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rodrigo Caio é um dos destaques do Tricolor na temporada (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )
Rodrigo Caio é um dos destaques do Tricolor na temporada (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )

O zagueiro Rodrigo Caio recusou a primeira proposta de renovação de contrato feita pelo São Paulo. O Tricolor ofereceu um aumento de 100% de seu salário, subir a multa rescisória e estender o vínculo de outubro de 2018 para junho de 2019. O jogador, que foi representado pelo pai na reunião com Marco Aurélio Cunha, não aceitou a oferta.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Um dos principais nomes do São Paulo, o zagueiro estaria descontente por receber menos que os colegas com os maiores pagamentos do clube, que são de Maicon e Wellington Nem. Mesmo com o aumento oferecido pelo Tricolor, Rodrigo Caio continuaria com o salário bem abaixo do teto, que é de R$ 400 mil.

Um novo encontro deve ser marcado para os próximos dias, e o jogador espera que a nova proposta do Tricolor chegue mais próxima ao teto salarial do clube. Desta vez, o São Paulo deve falar com o empresário do zagueiro, Carlos Leite.

Campeão olímpico pelo Brasil e convocado por Tite para a seleção brasileira principal, Rodrigo Caio não esconde o desejo de jogar no futebol europeu. Na última janela de transferências, o zagueiro de 23 anos despertou o interesse de Sevilla-ESP, Hamburgo-ALE e Napoli-ITA.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP